A Lei da Vida é a Lei da Fé

A Lei da Vida é a Lei da FÉ
Estes momentos de relaxamento e meditação utilizando a oração científica são baseados na filosofia do Subconsciente Universal que é um conjunto de todas as Forças Cósmicas que estão presentes em tudo e também em nós na nossa mente subconsciente.

A nossa mente domina todas as nossas sensações emoções e desejos.

Há três elementos fundamentais no nosso cérebro que determinam a nossa vida a nossa maneira de estar e de ver as coisas e a nossa realidade.

O consciente que é o lugar da criação de imagens e do raciocínio.
O subconsciente que é a memória de tudo o que aprendemos e passamos ao longo da nossa vida, e que tem a força de muitos universos, sendo descrita ao longo dos tempos como " um tesouro que nem a traça nem os ladrões o corrompem",
e o pré-consciente que é o lugar das sensações das emoções e dos desejos que determinam a entrada e aceitação das imagens criadas na mente consciente (que são uma compilação do que se gosta e se quer sabendo porque se gosta e se quer) na sua mente subconsciente.
A partir do momento que cria uma imagem na sua mente consciente, utilizando o poder da fé que se aprende a fazer funcionar na forma como se ora ou se medita, ou através duma metodologia como a que lhe estamos a apresentar, o seu subconsciente aceita essa mesma imagem transformando-a na sua realidade a curto a médio ou a longo prazo dependendo da sua força de vontade, da maneira como aceita na sua mente as coisas que deseja, e principalmente da fé que tem quando acredita que existem Forças Cósmicas presentes em tudo, e que, se souber utilizá-las, transformará o seu mundo num mundo melhor para si e para todos. Em meditação nós experimentamos quem fomos quem realmente somos e descobriremos o Absoluto.
Manteremos meditação diária para assim ficarmos mais parecidos a Deus.
Acredite no seu subconsciente, como um Tesouro irreversível que tem o poder de operar milagres. Tenha fé em si e na força do seu pensamento.
Pense ao mesmo tempo na lei da causa e efeito e na da acção e reacção.
"Mente sã em corpo são.
""Como pensas assim és."

Raciocine agora na necessidade do seu cérebro de se expandir e de se tornar forte claro e judicioso. Aceite dentro de si a vontade de se aproximar da imagem de Deus. Utilize a metodologia que lhe estamos a apresentar como arma contra todos os seus inimigos e como força para concretizar tudo o que anseia ou aceita como verdadeiro. Procure melhorar a maneira como pensa sobre si e sobre o mundo e procure por si mesmo atingir a Realização, utilizando o poder da sua mente, que tem o poder de ver e ouvir sem precisar de olhos nem de ouvidos. Utilize este tempo de meditação e oração para beneficiar o seu Ego, satisfazendo assim o Ego Superior.
Tenha uns bons momentos de relaxamento, e explore connosco as suas faculdades que lhe permitirão uma vida equilibrada e preencha-se com tudo o que há de belo, que gosta, e que lhe traz felicidade.