sábado, 24 de novembro de 2007

Relaxamento

Sente-se confortavelmente numa cadeira ou num sofá.
Ou então, deite-se de costas na cama, repouse a cabeça confortavelmente para trás sem travesseira, coloque os braços ao longo do corpo e as pernas esticadas.
Relaxe agora o seu corpo e a sua mente, seguindo a metodologia de oração científica, dirigidas ao seu subconsciente, que lhe estou a apresentar.

Os meus pés estão relaxados

As minhas pernas estão relaxadas

A minha bacia está relaxada

Os meus músculos abdominais estão relaxados

O meu peito está relaxado

Os meus braços estão relaxados

Os meus músculos do pescoço estão relaxados

A minha cabeça está relaxada

O meu cérebro está relaxado

Todo o meu ser está relaxado

Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno e calmo

Tente agora esquecer o seu corpo e faça uma viagem ao seu mundo das sensações, e viva em pleno a liberdade da Vida.

Imagine que está à beira-mar, deitado numa praia coberta de areia dourada, olhando o céu azul e as palmeiras, que se inclinam sobre o Oceano que reflecte a luz brilhante do Sol.

Focalize agora a sua atenção no barulho das ondas do mar a bater na areia da praia.Ouça agora uma gaivota que em mergulho entra no mar para depois sair rapidamente a voar em direcção ao sol, e medite na capacidade da sua mente de voar em liberdade pelo Universo.

Sinta agora a temperatura do seu corpo a aumentar, quando sente na pele do seu corpo os raios do sol quente que desce sobre o oceano.

Medite agora na beleza da Natureza e na sua necessidade de a compreender e aceitar no seu pensamento.
Pense agora na Perfeição Divina do seu subconsciente que tem o poder de clarividência, clariaudiência e de operar milagres.

Aceite dentro de si o poder da fé como a lei única da vida, como uma força para a sua realização.

Aceite agora a vontade de se aproximar da imagem de Deus, que é o Absoluto um culminar de todas as forças presentes na Natureza e em tudo, e que estão presentes em si, no seu subconsciente, que está ligado ao subconsciente Universal, uma Força voltada para a Vida.

Sinta agora a energia do seu corpo a aumentar gradualmente quando medita nestas doze perfeições:

CARIDADE, CONDUTA ÉTICA OU DEVER, RENÚNCIA, SABEDORIA, O ESFORÇO OU A ENERGIA, PACIÊNCIA, FIDELIDADE, DETERMINAÇÃO, BONDADE, EQUANIMIDADE

Ore agora connosco e sinta assim a energia cósmica a preencher o seu interior, sentindo uma luz na sua mente a aumentar suavemente, notando gradualmente a acumular sensações de bem-estar que se propagam no seu corpo e cérebro, que se vai propagar no Espaço Cósmico, e medite no Poder Divino de operar milagres do seu subconsciente.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...