sábado, 24 de novembro de 2007

Decisão correcta

A Infinita Magnificência está agora a trabalhar para a minha decisão correcta.
Tudo o que está a passar-se agora que é em relação ao meu presente e futuro,
está a processar-se a favor da minha liberdade, prosperidade e sucesso.
Acredito que a Infinita Inteligência me dará sinais,
que identificarei claramente e correctamente.
Eu sei e confio que a Infinita Inteligência afasta de mim todos os males,
e atrai para mim tudo o que é de melhor para a minha felicidade e compreensão.
Eu sei que quando preciso de tomar uma decisão, a Infinita Inteligência está presente,
e faz-me ver claramente a posição a tomar.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...