sábado, 24 de novembro de 2007

Hoje vai ser um bom dia para mim

Hoje vai ser um dia bom para mim!
A Infinita Inteligência, presente no meu subconsciente,
guia-me e dirige-me em toda a minha vida.
Vou agir com confiança, com pensamento positivo e de sucesso.
Não vai haver outro dia como este!
Que maravilhoso!
Agradeço toda esta alegria, à Infinita Inteligência,
sempre presente no meu subconsciente.
A Poderosa Presença Criadora, conduz-me e eu caminho em paz.
Sou guiado em equilíbrio e confiança.
Aceito profundamente todas as Forças existentes no meu subconsciente.
Elas sabem como conduzir-me ao caminho que gosto e que procuro,
de acordo com a Divina Inteligência que está dentro de mim.
Hoje vou ter um dia feliz e produtivo!
Tudo o que vou fazer é a favor do meu sucesso, riqueza, liberdade e satisfação.
Sou uma pessoa activa, ágil e próspera.
Ajo sempre a pensar no melhor para mim e para todos.
Quando a minha atenção se desviar do que é a meu favor,
a Divina Presença Criadora trará imediatamente ao meu pensamento,
ideias precisas e judiciosas.
Amo-me a mim mesmo e amo a todos como a mim mesmo.
Acredito no que está dentro de mim.
Acredito em mim.
Amo a vida, o sucesso e a justiça.
Estou livre de qualquer mau hábito.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...