sábado, 24 de novembro de 2007

Livra-me de todos os males

A Infinita Inteligência livra-me de todos os males.
Não tenho medo de nada no passado, no presente ou no futuro.
Estou em paz, equilíbrio e serenidade.
A Infinita Inteligência guia-me, protege-me e eu caminho em paz.
Sempre que o mal se aproxima de mim, a Infinita Magnificência
perdoa a todos os que me querem mal,
sendo eu ao mesmo tempo perdoado, e é o meu escudo.
Sou uma pessoa forte, fisicamente, psicologicamente e espiritualmente,
livre de qualquer mal. Agradeço toda esta liberdade, fé e confiança, ao Infinito Poder Criador, que está no meu subconsciente e me conduz ao lugar que me pertence.
Sou livre, responsável, atento e ágil. Sou poderoso porque acredito na Infinita Inteligência presente no meu subconsciente.

Aprenda a Operar Milagres

Bem hajam! Este trabalho tem apenas um único intuito: Ajudar, a quem, por cujas incertezas e contrariedades do mundo, tem dificuldade em cre...